Playstation 3, Nintendo Wii, PSP, IPhone ou IPod Grátis

Quer ganhar um Playstation 3, Nintendo Wii, PSP, IPhone ou IPod inteiramente grátis? Conheça o Xpango , um sistema internacional que aceitas participantes de toda parte do mundo.
Funcionamento:
Primeiro realiza-se um registro inteiramente grátis, e depois de registrado pode-se começar a ganhar créditos que poderão ser usados na troca por produtos como Playstation 3, Nintendo Wii, PSP, IPhone, IPod entre outros…
Logo ao ser realizar o registro escolhermos que produto queremos ganhar, mas essa escolha pode ser alterada sem problema depois.
Acumulando:
Existe várias forma de ser acumular créditos, a maioria sem precisar gastar um centavo. Algumas destas formas são:
1. Indicando amigos
Essa é sem dúvida a melhor, e a única que indico até que fique provado que o sistema realmente funciona. Você indica os seus amigos e ao realizarem o cadastro totalmente grátis, você estará recebendo 1 crédito por amigo cadastrado.
2. Ofertas especiais do Xpango
Participar de ofertas criadas especialmente para os usuários do Xpango, como por exemplo, realizar o cadastro no PartyPoker.com e realizar um depósito inicial $50. O que irá lhe rende 3 créditos.
3. Comprando produtos
O usuário compra um produto e recebe outro como oferta.
Prêmios:
Existe vários prêmios legais como Playstation 3, Nintendo Wii, PSP, IPhone, IPod entre outros. Um dos mais legais e que foi a minha escolha é o IPhone que pode ser adquirido por apenas 27 créditos, ou seja, com apenas 27 amigos registrados você pode ter aquele IPhone inteiramente grátis.
Importante:
Como ainda estou na fase de acumulação de créditos, não tenho como afirma se o Xpango é um sistema sério ou mais um scam. Mas o que me deixou curioso foi encontrar grandes nomes como o PartyPoker.com e como não custa nada, apenas alguns minutos do nosso tempo eu preferir arriscar, ou melhor, participar já que não existem riscos.
Promete que assim que tiver maiores informações eu volto a falar sobre esse sistema (tomará que seja informando sobre a chegado do meu IPhone grátis). Também disponibilizo esse espaço para caso alguém tenha alguma informação se manifestar.

clique AQUI e cadastre-se

0 comentários: